terça-feira, 4 de abril de 2017

Ganhei o dia

Hoje estava entediada. E depois de ter que tratar de um vazamento complicado com o encanador e de saber que tenho que fazer uma porra de NF-e pra minha empresa que vai me custar uma grana, fiquei muito mal-humorada, achando a vida um porre.
Então fui dar um oi pra minha amiga Fran e contar do meu novo treino. Falar com a Fran sempre é bom, temos uma sintonia carinhosa. Hoje foi mágico. Ela me contou que, antes de ir pra escola, a Sofia, filha dela, disse: "Quero ver a tia Lúcia". Do nada. Não haviam falado em mim. Ela lembrou por si e falou.
Quando Fran me contou isso... PUFFFF!!! O tédio e o mau humor pulverizaram-se. Ter o afeto de crianças e animais é das coisas que mais me emocionam e que mais prezo. Ser lembrada pela Sofia foi ainda mais especial porque não nos vemos desde novembro, desde a festa de aniversário dela. A gente convive pouco, não sou uma presença constante. Fiquei encantada. Tinha visto uma foto dela e da Fran ontem no FB e fiquei com saudade, por isso que chamei Fran hoje. A reciprocidade com a minha amiguinha mudou minha paisagem mental instantaneamente.
Fui treinar linda e feliz.
Voltei do treino ainda mais linda e mais feliz.
E teve Ludox sensualizando na recepção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário