quarta-feira, 1 de março de 2017

Fim das férias

De volta em casa. Feliz da vida. Linda e leve. Leve e linda.
A temida viagem de volta foi melhor que várias outras idas e vindas neste verão. Inacreditável. Saí de casa em Capão às 20h30. Às 22h10 estava aqui em casa.
Minha informante Dharana avisou às 19h que a Freeway estava fazendo jus ao nome. E me recomendou o app da Concepa pra acompanhar a movimentação. Genial!
Pouco depois Eduardo falou a mesma coisa sobre a tranquilidade do trânsito. Juntei tudo rapidinho e peguei a estrada. Que bênção! (Outra.) Tinha me programado pra vir de madrugada, baita função.
Viagem maravilhosa. Curtindo dirigir à noite. Segura. Tranquila. Pensando apenas em coisas boas.
Chegar em casa e reencontrar Lelonid, que alegria. O amor desse gato por mim me faz transbordar.
Ludox só apareceu às 23h30, vindo do telhado. Percebeu que eu havia voltado, chegou miando alto, coisa que nunca faz. E fez mil gracinhas pra mim antes de descer do telhado. Amado!
Primeira cerveja em vários dias. Pra brindar às férias, ao fim das férias, a tudo de bom.






Nenhum comentário:

Postar um comentário