domingo, 25 de junho de 2017

Coquetel


20km depois, 1,5 litro de suco verde.

- 4 folhas de couve
- 3 limões-bergamota
- 1 maçã
- água
Eu não coo. Uma bela dose de vitamina B, turbinando a absorção com a vitamina C.
Amo suco verde. Tenho preguiça de fazer. Mas é daquelas coisas que poderia tomar todo dia, especialmente depois do treino.

Hoje o treino foi puxado. Acho que ainda não estou pronta pra uma distância tão grande sem parar.
Ou é a cabeça.
Ou simplesmente o cansaço de ter ido dormir às 5h30 de sexta para sábado e ter acordado às 9h30.
Ou ainda o resfriado residual. Que nem é mais resfriado, mas irritação nas vias aéreas superiores, com tosse esporádica e secreção. Na corrida é um nojo, nariz escorre sem parar.
Ou a soma de tudo isso.
Mas fui lá e fiz. O dia lindo ajudou. Fui pra Beira-Rio. O que não ajudou foi aquela muvuca, sobre a qual prefiro não comentar. Afff. Treino pro corpo e pra mente. Paciência, tolerância, compaixão. Mas minha mente fica muito Dick Vigarista, tenho que confessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário