domingo, 25 de junho de 2017

Ainda na manhã dominical

Antes de sair pra correr, um lanche. Pelo horário, almoço.
Tapioca com coado de amendoim. Nossa, que coisa bem boa!
Fazia tempo que eu não comia tapioca. Antes só fazia com queijo. Agora procurando alternativas veganas. Foi a primeira. Sucesso.
Mais duas jarras de leite de arroz produzidas pra semana.
Ontem teve feira. Agora é achar tempo pra ir ao Mercado Público comprar aveia pra fazer leite também. Mas comprei tanto, tanto arroz, que o leite de aveia pode esperar, apesar de meu desejo de experimentá-lo. Aveia é um dos meus cereais favoritos. Imagino que vá me apaixonar pelo leite.
De momento, minha atividade culinária está muito simples. Como ninha vida no todo. Acompanho a página dos Ogros Veganos no Facebook, pessoal faz cada prato... nossa. Vejo, acho lindo. Mas não sinto vontade de comer. Muito menos de fazer, haha. Realmente, estou no modo vida simples.


Tapiocas com coado de amendoim temperado.
Ficou tão, mas tão bom que acabei comendo duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário