sexta-feira, 16 de junho de 2017

Meus fechamentos

O pôr de sol de hoje foi espetacular, pelo que vejo das fotos dos amigos. Não assisti porque estava com Jean Etienne, retocando a manga. Está pronta. Por enquanto. Talvez suba mais um pouco pelo ombro.
Essa sessão foi desmarcada duas vezes no último mês. Sábio universo, porque aí foi hoje.
Fechando a semana em que entreguei uma tradução totalmente no prazo. Pela primeira vez.
Começando o final de semana. O primeiro final de semana em que não tenho trabalho algum por fazer. Final de semana de folga.
Em inglês existe uma expressão que adoro: live up to one's promise. Viver de acordo com o prometido, honrar a promessa. It took me a long time, it costed me a lot. But I've lived up to my promise.
E curiosamente, quando ia para o estúdio, um flash no trânsito, em meio aos carros, me fez lembrar das promessas honradas.
Questão de caráter. Honestidade. Sinceridade. Convicção. Certeza. Que tem, tem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário