sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Banho de sal grosso e gratidão

Segunda-feira terei que ir numa delegacia com meu zelador para registrar o furto do roteador pelo técnico da empresa que veio aqui retirar o equipamento da NET ontem à tarde. Tão logo faça o B.O., vou encaminhar para NET, Anatel e Reclame Aqui. E postar no blog e no Facebook. Impressionante. Foi furto mesmo. E a empresa acoberta, certa da impunidade.
Hoje o liquidificador queimou enquanto eu preparava minha sopa espetacular.
Mas o pior aconteceu depois, no início da tarde. Meu telefone novo, que nem comecei a pagar, caiu no chão e se espatifou. A tela quebrou de tal forma que ele não foi aceito para troca na Vivo. Assim, terei que trocar a tela, que custa uma fortuna.
O que senti com tanta encrenca? Tranquilidade. E um enorme entusiasmo e a firme determinação de resolver tudo o mais rapidamente e da melhor forma possível.
Quando juntei o telefone e vi a tela, fiquei chateada. E só. Nada de desespero. Já era.
Fui na Vivo, contratei a banda larga da GVT para minha casa. Terei um novo telefone fixo também. Que, como o outro, não usarei, hehe.
Deixei meu Galaxy S7 na assistência pra troca de tela, que terá que ser encomendada na segunda-feira. Ainda tenho a esperança de conseguir consertar antes disso - e pagando menos. Aguardando o retorno do técnico de uma amiga. Oremos.
Meu tio vai me dar o liquidificador Walita velho dele. Está vazando. Grande coisa. O meu também estava. Vou tentar achar um copo pra esse do tio e ver se fica ok. Não tô afim de pesquisar preço e modelo de liquidificador. E tenho minha moranga pra sopa e dois pés de couve pra triturar e fazer  base de suco verde. E montes de laranjas pra bater com o suco depois.
Não sei o que provocou essa onda de prejuízos aqui. Não sei especificamente, quero dizer. Como budista, sei que é um carma que amadureceu. Ok. Só tenho a agradecer. Estou intacta. Não sofri nenhum dano em minha pessoa. Nem físico, nem mental. Estou feliz, alegre, em paz. Otimista. Animada. E isso que estou com um iPhone 4 emprestado da assistência. Que horror, hahaha!

Aprendi a lidar com as adversidades com calma, foco e ação rápida e decidida.
A diferença entre dominar o carma ou ser dominada por ele.
Madame Lux. Senhora. Senhora dos meus sonhos, da minha vida e do meu carma.
Lux cada vez mais luminosa e iluminada. Radiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário