quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Oportunidades

"Um pessimista vê dificuldade em toda oportunidade; um otimista vê oportunidade em toda dificuldade."
— Winston Churchill
 
"Em todas as coisas difíceis de obter, o homem inteligente trabalha com perseverança."
— Lao Tzu

Meu email de hoje do One Mind Dharma.
Eu e meus oráculos virtuais.
Exatamente o clima dos últimos dias por aqui.
Encarei todos os perrengues e prejuízos com paciência e perseverança. E vi a oportunidade de exercitar essas duas qualidades.
Tudo se resolvendo bem.
Sinto apenas um cansaço maior. Ontem cheguei em casa da editora e fiquei atirada um tempo no sofá. Pela primeira senti falta de TV, hahaha. Por mim ficaria ali, lagarteando com a TV ligada. Bom que não tinha a opção. Depois de um relax rápido, fui pra cozinha e preparei um jantarzinho básico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário