quarta-feira, 16 de maio de 2012

14 dias






A exatas duas semanas da cirurgia, tive uma tarde e noite muito agradáveis graças às amigas.
Minha bellyamiga Cintia Prado foi me ver com a Antônia, a bebê mais simpática e querida do mundo. Antônia chegou sorrindo e se comportou como nunca vi. Ficou um tempão no quarto da Lízia, deitada na cama ao lado dela, bem faceira. Foi de colo em colo, a coisa mais graciosa. Amamos. :) Tem cinco meses e é completamente esperta, toda durinha, fica em pé. E quer comer tudo que vê, hahaha! Ela está só no leite e papinhas de frutas, mas beliscou um bolo e tomou chá. E ficou furiosa quando a mãe encerrou as atividades gastronômicas. Uma figura!
Minha bellyprofe Grazi Shazadi foi com a mãe, dona Genir (que se recusa a tirar fotos). Ficamos lá conversando, rindo, tomamos chá, fizemos umas fotos. E eu me senti incrivelmente feliz. O tempo voou.
Pra completar, minha amigona Filó veio aqui no começo da noite. E trouxe um pão australiano divino, feito por ela, quituteira de mão cheia. Filó e o marido foram as pessoas que me acolheram logo que me separei, com ela conheci o mundo da corrida, e foi nesse mundo que fiz boa parte de minhas atuais amizades.
A dança do ventre também está me propiciando isso, um novo círculo de amizades, de pessoas com um interesse comum.
Quero voltar logo para esses mundos que habito com tanta alegria.