sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pronta pro novo

Vou pra casa amanhã.
Minha cirurgia foi um sucesso total. Minha recuperação é veloz. Acordei na sala de recuperação sem dor alguma na perna. Posso movê-la normalmente. Dor agora só no corte, mas está diminuindo. É um corte minúsculo, minha filha viu e ficou na boa. É ela que fará os curativos.
Amanhã volto pra casa decidida a aproveitar melhor essa vida humana tão preciosa e tão frágil. Não vou mais perder tempo brigando com as pessoas que amo, me afastando delas. Vou viver uma vida mais amorosa. Vou me esforçar mais pra isso.
Essa pomba foi minha companheira de internação. Aparecia todos os dias na minha janela. Muito mansa, acostumada com os humanos. Abri a janela certa vez, ela ficou onde estava, me olhando. Dei umas bolachinhas. Depois um enfermeiro me disse que ela costuma ganhar coisas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário