terça-feira, 1 de maio de 2012

Diário pré-cirurgia - 9. É hoje

Agora só falta tomar banho, lavar umas roupas e almoçar. Vou fazer uma salada com queijo minas e pão sírio. Emagreci nesse mês, não tenho fome, em geral tenho que empurrar algum alimento. Pelo menos isso, só faltava engordar (e botar mais pressão em cima da coluna e abalar o moral) - aumento de peso é um dos efeitos colaterais da gabapentina.
Vou pro hospital no começo da tarde. A filha e o ex-marido vão me acompanhar. Minha amiga Filó ofereceu-se pra ir também, combinamos de eu ligar pra ela quando estiver instalada, hehehe.
Hoje faço exames, inclusive uma nova ressonância da coluna, pra ver se houve alteração da hérnia desde o carnaval.
Dormirei no hospital - e espero que me deem muitos analgésicos, aliás, vou pedir já na chegada, meu tramadol acabou de madrugada, e já nem está fazendo efeito, essa noite senti dor pacas mesmo medicada.
Serei operada amanhã à tarde, devo passar a noite na c.t.i. ou na recuperação, indo pro quarto quinta pela manhã.
Minha expectativa é acordar da cirurgia sem dor. Sem essa dor, quero dizer. O médico avisou que poderei sentir dor na coluna, no local da cirurgia. Bem, pelo menos será de uma espécie diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário