Só pelo show do Ira! nessa quarta-feira.
Meu inestimável ex descolou os convites. E agora é descolar alguém pra ir comigo. As amigas não são muito fãs, ora vejam. Só lembrei de uma pessoa que gosta.
Hoje tô meio mal-humorada. Mas há explicações.
A primeira provavelmente é o backlash do final de semana. Fui firme, forte e fundo na que, uns 30 anos depois, descubro ser ainda minha droga favorita. Ontem fui dormir às 20h, on chemicals. Sono reparador até as 7h30 de hoje.
E a segunda-feira foi ótima.
Resolvi uma pendência de trabalho. Agora faltam duas.
Lelo tomou a última injeção de antibiótico e só deve voltar na clínica do Carlos Eduardo Faraco na segunda-feira que vem pra uma revisão.
Fui na Dani Kruchin pra tratar do meu novo pingente lindo. Presente precioso. Deixei minha corrente de espirais de prata para limpar e polir. Ia dar de presente (de novo) - mas foi recusada (de novo). E caiu a ficha de que é isso aí. Vai ficar aqui. Family affair
Ainda de manhã, encontro de Análise do Discurso na Ufrgs. Cada vez curtindo mais.
De lá direto pro trabalho. Produtivo, interessante, estimulante.
E agora em casa. Lelo no colo. Já pensando em dormir. Chuva que não para. Nem pensar em treinar.
A outra causa pro mau humor arrefeceu depois de umas risadas com Daniela de Paula. As pessoas são como são. Pensam, falam e fazem o que querem. Entendem o que querem. Por que ficar irritada com isso? Porque suas visões são diferentes da minha?
Mais um melhor amigo. |
It's life, and life only. |
On fire! |
Balas só desse tipo. Eita perdição. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário