terça-feira, 20 de setembro de 2016

5 meses amanhã



So what is the answer to the question of you
What do I look for, what shall I do?
Which way do I turn when I'm feeling lost?
If I sell my soul, now what will it cost?
Must I become naked? No image at all?
Shall I remain upright? Or get down and crawl? 
All of the questions in my life will be answered
When I decide which road to choose
What is the answer to the question of you?

You

Ouvi há pouco no MixCloud. E fui procurar um vídeo.
Prince sendo Prince. At this best.
O piano, a guitarra, a voz, a dança.
A coreografia clássica de "Electric Man", OMG. Como alguém tão tímido podia ser tão incrivelmente audacioso no palco eu não entendo. Vai além, muito além da mera insinuação sexual.

When I plug in your socket, baby
I will charge you like nobody can

That's a fact. No kidding.
Mas hoje não estou tão no mood pra safadeza principesca. Estou derretida pelas indagações de "The Question of U", que é de Graffiti Bridge, mas tem tanto a ver com Parade, com "Under the Cherry Moon", que ele inclusive toca na intro dessa performance. (Bem, fui pesquisar agora e "The Question of U" é mesmo uma sobra de Parade, só podia.)
Amo o piano que parece um cravo. E a orquestração. E a guitarra...
Amanhã completam-se cinco meses da morte. E eu sigo ouvindo as centenas de uploads do MixCloud. Agora bem menos, porque isso só enquanto estou traduzindo. Em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário