sábado, 3 de setembro de 2016

Mergulhada em trabalhos

#ForaTemer #Temergolpista

Muita fome, mais um dia sem comer quase nada

Amizade e Lifes compartilhadas

Dando uma arejadinha

Ao acordar

Na escrivaninha
Fragmentos do final da sexta-feira e da manhã/tarde de sábado cinza-chumbo chuvoso.
Ocupando o tempo ao máximo.
Tentando manter a mente focada unicamente no trabalho, no presente e nos sonhos a realizar.
Mas às vezes o passado esgueira-se sorrateiramente, outra vezes chega chegando.
O que fazer a respeito disso? Nada.
Olho para as coisas que estão acontecendo, agradeço, respiro e vou adiante.
Tenho tanto, mas tanto trabalho que chego a ficar tensa.
E tenho as amigas.
Nessa semana, além de contar com a força e as boas energias delas, pude retribuir um pouco pelo muito que elas me dão. Corrente do bem.
E Lelo, meu guerreirinho incansável. Não me larga um minuto desde que voltou da clínica. Hoje já estivemos lá de novo pra fazer antibiótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário