domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ofertas e mais ofertas

Minhas colegas de trabalho na editora estão me dando as melhores dicas de compras.
Um bazar barateiro lá perto onde achei incensos a R$ 1,50 e potes de plástico baratinhos. Dica da Hevânia e da Carla.
Levei os incensos pra casa e esqueci de trazer pra praia dessa vez. Mas nada de pânico: tenho queimado Boa Noite todas as noites, hahaha.
Lojas on-line: Kanui e Kaisan, recomendadas pela Dharana. Na Kaisan ainda não comprei (deusmeajude quando começar), mas na Kanui já fiz 3 compras. A primeira, de 3 regatas nadadoras, já chegou. Adorei. 3 por R$ 90. Ainda não usei porque são brancas, com as tatuagens coloridas cicatrizando, seria mancha certa.
Regatas nadadoras (e regatas em geral) tornaram-se peça favorita no meu novo estilo sapatão. Muito me favorecem.
Eu tinha pago uma fortuna por umas batas hippies nos camelôs da beira-mar, affff. Todo ano juro que não vou comprar nada deles... Enfim, as batas são lindas. Mas tive que levar numa costureira pra rematar os crochês. A costureira fica perto da editora, outra dica das gurias. Uma maravilha. Consertei as batas MadeInChina e botei elásticos em duas saias e numa calça que estavam caindo. Serviço impecável.
Agora tô esperando a chegada das outras duas compras da Kanui: 3 vestidos por R$ 90 e 2 óculos de sol por R$ 90. Tudo ponta de estoque.
E na quinta à tarde me fui pro Centro, pra Bergamaschi na Voluntários da Pátria, onde comprei 2 calças, 1 bermuda e este vestido da foto, cada um por R$ 20. E ainda comprei uma calça encomendada pela Hevânia, que tem várias roupas de lá. Fui depois de ver a calça que a Carla ganhou. Modelo perfeito pra trabalhar, soltas, com elástico na cintura, um toque meio indiano. Hoje vi as mesmíssimas calças numa loja aqui de Capão por R$ 45.
Comprei esse vestido sem levar  muita fé. E estou apaixonada. Nunca uso verde, mas esse ficou perfeito com minha pele (pouco) bronzeada. A bermuda é da mesma estampa.
Com meu vestido lindão, tô coordenada aqui com as paredes do apê. E com o lençol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário