quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Só falta um

Retomei hoje um trabalho que interrompi há meses. Mais do que atrasado - e já pago. Um livro budista, para meu editor mais querido, companheiro de sangha.
Agora é terminar esse e nunca mais cometer os absurdos nos prazos (e em todo o resto). Traduzi pouco hoje, mas traduzi rápido, leve. Curtindo. Fluindo.
 
Escrever aqui diariamente, mesmo quando não tenho ideias e/ou vontade acelera minha habilidade com as palavras em tudo. Exercício sagrado.

Na Citadel, trabalhando na preparação de livro sobre as operações Lava Jato e Mãos Limpas. Trabalho extenuante. 511 notas de fim de texto que exigiram conferência de grafia, de informação e ainda padronização. Misericórdia.
E me preparando pra encarar pela última vez A lei do sucesso, o calhamaço de Napoleon Hill. Dharana começou a montar o livro, e teremos um longo e trabalhoso fechamento. Mas vai ficar bem bom. Minha retradução está boa. Ficará ótima com a última leitura. Dharana está fazendo uma diagramação muito melhor que as originais (como já fez nos outros livros de Napoleon Hill que editamos). Ou seja, vai ficar bom e bonito. :)
 
E hoje teve musculação. E teve mais trabalho à noite.
E teve uma cerveja pra comemorar as coisas boas - entre elas, a Lua cheia linda, linda, linda.
E daqui a pouco já é quinta-feira. E logo mais é sexta, e lá vou eu pra praia. Ver a Lua no mar. Ainda não sei se em Capão ou em Garopaba. Muito em breve, no Rio.
Let it shine.
Lux, the Tigress Dakini, is rising up. High and high.




Nenhum comentário:

Postar um comentário