sábado, 28 de janeiro de 2017

Números pares

Meu numeral favorito é 8. Conta de Oxum. E a lemniscata.
Os numerais que amo são 8 e 4. Não gosto de 6.
Sempre números pares. Em tudo.
Quando compro vegetais ou frutas, tipo cebola e pêssego, sempre pego números pares. Sempre.
No restaurante japonês, sempre pego niguiris e sushis em pares também. Até porque uma vez li que era a tradição japonesa.
Observando minhas tatuagens de flor, são todas pares. Duas rosas, duas flores de flamboyant, quatro flores da ornamental que emoldura meu Ho'oponopono (a flor em si e três botõezinhos). E até dois lótus, por "acaso". Eu tinha um lótus acompanhando o Mani em tibetano. E no final do ano fiz o lótus que compartilho com Lízia. Lótus duplo na minha pele. E lótus duplo com o melhor de mim.
São dez flores em meu corpo. Se as coisas correrem como me ocorreram agora, serão 16 um dia. Esse é outro dos meus favoritos. Uma dupla de 8. Um quarteto de 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário