quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Empoderamento na prática 1


Vim pra praia segunda-feira sozinha. E cá estou bem sozinha.
Primeira vez na vida que viajo sozinha para ficar sozinha em algum lugar. Lugar repleto de memórias, neste caso. Em todas as outras vezes em que estive aqui, sempre acompanhada, fui assombrada por memórias de um tipo ou outro. Dessa vez não.
Cheguei a um consenso com minhas memórias. Pacificação. E crescimento. Pela primeira vez me sinto e sou autoconfiante para viajar sozinha. Adulta. Autossuficiente. Independente. Caminhando com minhas pernas. Cuidando de mim. Sabendo o que quero. Fazendo o que quero. E também sabendo e fazendo o que tenho que fazer.

Já que estou caminhando sozinha, quem sabe possa voltar a correr também. :)
Uma coisa de cada vez. Tudo a seu tempo. Meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário