terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Um já foi!

É praia, é hiato Natal-Ano Novo, mas pra mim é muito trabalho. Adoro trabalhar aqui. Adoro. E adoro esses meus trabalhos. Cada vez mais.
Terminei a revisão final de Como aumentar o seu próprio salário. E agora tenho que finalizar a primeira revisão/retradução das 16 leis do sucesso, calhamaço insano de 600 páginas em letras minúsculas, que na real são umas 800 páginas em "tamanho normal". E mais uma primeira leitura por fazer, de um relato bastante interessante sobre a Lava Jato que cita extensivamente o Operação Mãos Limpas, minha estreia "emocionante" na Citadel. E tem também uma tradução budista.
Tudo isso de momento ouvindo a discografia do George Michael. E vendo o sol refletido na parede dos prédios defronte ao meu. Aí um pulinho na sacada pra dar uma espiada no sol em si e no mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário