terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Quase lá

Que coisa essa minha revolução solar. Nossa! Cinco casas vazias.
Ano de Aquário, de inovar radicalmente, de revolucionar e causar. E de planejar o futuro. Se já sou pouco convencional, agora então...
Louca pra ler a análise, coisa que não será possível antes de finalizar o Napoleon Hill gigante. O outro já foi, embora eu queira muito reler pela terceira vez. Porque sempre tem coisa pra corrigir e melhorar. E, quanto menos coisas graves, melhor para fazer os caprichos que dão o resultado final diferenciado.
Ontem vi a importância de poder fazer meu trabalho com tempo e calma. Do contrário, passam coisas que não deveriam.
De momento, na editora, preparando livro com 205 páginas (de Word) e 425 notas. Punk. Uma semana apenas para checar e padronizar as notas. E desde ontem trabalhando no cotejo e ajuste das citações de um livro, pois usaram a edição original em italiano e vamos usar a nossa, em português. Trabalho meticuloso, cansativo. De modo geral as pessoas me dizem: "Não sei como você aguenta". Haha, eu adoro. Ourivesaria. Lapidação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário