terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Raios de luz


Cheguei em casa da editora ontem à tardinha caindo aos pedaços. Exausta e desanimada. Aí dei de cara com o envelope que o sr. Darci tinha colocado por baixo da porta social. (Que eu não uso, só entro e saio pela cozinha, nem lembro que aquela porta faz parte da casa, nem pras visitas eu lembro de abri-la.)
A coisa certa na hora certa. O marcador de livros da Ju Farias, jornalista e escritora sensível, maravilhosa, um doce, (mais uma) pessoa do bem que surgiu neste ano em meu cami8nho. (Opa! Digitei o "8" por engano, apaguei, aí percebi que ficava muito apropriado e tinha tudo a ver com esse fato e com tudo que tem acontecido. E com tudo que acontece sempre na real. Cami8nho, yes!)
Ju escreve para vários portais e está ficando grandona com seus textos delicados e amorosos. Vai lançar o primeiro livro no ano que vem (https://www.facebook.com/Com-licen%C3%A7a-posso-entrar-1112903132096659/?fref=ts), está fazendo a divulgação de pré-venda bem no jeito dela, meigo e irresistível. O marcador personalizado faz parte das ações.
Receber esse presente e ler o que ela escreveu para mim foi uma bênção e um bálsamo.
Iluminou o meu final de dia.