quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Penta!!!!!

Que dia, que dia!
Pra completar, Grêmio pentacampeão da Copa do Brasil.
Não vi o jogo. Não aguento. Fiquei ouvindo - parcialmente.
Sou gremista desde sempre. Azul é minha cor.
Meu interesse por futebol é cada vez menor por causa das falcatruas. Mas... aqui é Grêmio.
E fiquei emocionada hoje. Desde de manhã, montes de pessoas com as camisetas do time por toda parte.
À noitinha e à noite na Cidade Baixa estava todo mundo fardado. Sensacional.
Não me animei a descer pra Goethe. Mas tô ouvindo a festança aqui de casa. Com um sorriso permanente nos lábios e olhos.
O que me encanta no futebol é a vibração da torcida. Só que também me desinteressei por causa da violência, da baixaria. Acho um porre a rivalidade agressiva. Que bom seria poder ir pro estádio e pras ruas em torcida mista.
E essa aqui é minha camiseta oficial.
Presenteei Dharana com a outra que eu tinha.
Nunca uso. Quente demais. E um vestido quase. Hoje quem sabe me animo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário